Nesta jornada a nossa equipa visitava a formação da Gafanha, que já havia defrontado na pré-época, sendo no entanto expectável duas equipas bastante diferentes por esta altura.
O jogo começou com a nossa equipa a proporcionar os primeiros lances de perigo, no entanto, desde cedo se foi percebendo que ia ser um jogo disputado a bom ritmo. E assim foi acontecendo, a Gafanha também começou a ter as suas oportunidades e o jogo ficou equilibrado. No entanto, foram os da casa que chegaram à vantagem, num lance de passividade de nossa equipa. O jogo continuou o mesmo, com destaque para o GR da casa, que durante todo o jogo viria a defender os possíveis e impossíveis. Grande exibição.
Na segunda parte, mais do mesmo. A nossa equipa procurava sair de trás para a frente, a Gafanha procurava jogar na frente, o jogo era bem disputado. No entanto, num lance de clara infelicidade nossa a Gafanha aumenta para 2-0, dificultando mais a nossa tarefa, ainda para mais quando do outro lado tínhamos um “ninja”. Ainda antes do final, em mais um erro da nossa equipa, os da casa não se fazem de rogados e sentenciam o jogo.
Resultado pesado e injusto para a nossa equipa, que não estando bem a nível de atitude esteve quase sempre bem nas transições criando lances de elevado perigo. No entanto, ficou a sensação que nem que ali passássemos a tarde o GR da casa seria batido, não tirando o mérito aos restantes Gafanhões que também estiveram bem.
1,2,3! BURGÃES, BURGÃES, BURGÃES!
(Podem ver aqui um video resumo da responsabilidade da Gafanha)
http://www.youtube.com/watch?v=YJwvPyGuhok&feature=youtu.be&hd=1
Sem comentários:
Enviar um comentário