Nesta jornada a nossa equipa recebia a forte equipa da CRECOR, num jogo importante para o acesso às meias-finais da taça de encerramento.
O jogo começou como era de esperar, com as duas equipas a atacarem na mesma moeda e a proporcionarem um jogo equilibrado, embora cada um no seu estilo, a CRECOR de forma mais agressiva enquanto nós procurávamos sair de forma organizada apesar da pressão dos visitantes. No entanto, fomos nós a levar a melhor na primeira parte e a chegar à vantagem.
Para a segunda parte, até fomos a equipa a entrar mais forte, tendo criado vários lances de golo que não soubemos aproveitar. No entanto, contra a corrente do jogo sofremos o golo do empate através de um erro defensivo. A partir daí, foi um jogo disputado mas não muito alegre, até por causa das interrupções causadas pelas falhas de luz no pavilhão, que levaram a que esta segunda parte tivesse durado menos do que o habitual, o que favorecia os visitantes.
Perdemos assim três pontos cruciais não dependendo agora apenas de nós para passar à fase seguinte. No entanto, continuaremos a nossa caminhada com a mesma atitude e prazer.
Golos: Pina.
1,2,3! BURGÃES, BURGÃES, BURGÃES!
Sem comentários:
Enviar um comentário