terça-feira, 17 de março de 2009

Regresso aos bons desempenhos...

No passado Sábado tínhamos pela frente uma difícil deslocação ao recinto do Saavedra Guedes, num jogo que se previa de extrema dificuldade, mas com grande esforço e dedicação, para além da vitória 6-4, foi notória uma grande exibição da nossa parte.
Mal o jogo começo, numa questão de segundos, adiantámo-nos no marcador. Bom começo, agora era necessário jogar bem, marcar e não sofrer, pois ainda tínhamos um jogo praticamente inteiro pela frente. Apesar de estarmos bem na partida, o adversário conseguiria chegar ao empate. Nesta altura estávamos melhor que o adversário na partida, daí ter sido com naturalidade que chegámos ao 2º golo. Contudo o adversário voltou a empatar. Praticamente em cima do intervalo, conseguimos de novo alcançar a vantagem na transformação de uma grande penalidade.
Ao intervalo vencíamos, 3-2, jogávamos bem mas podíamos e queríamos fazer ainda melhor.
Na segunda parte começámos como terminámos, bem, mas o adversário conseguiria empatar mais uma vez o jogo. Mais uma vez a nossa equipa ultrapassou isto e voltou à carga e foi assim que voltámos a repor a vantagem. Mas já como se havia sucedido na jornada anterior, marcámos nós, marcam vocês e assim foi, o adversário volta a empatar. Nesta altura já não faltava muito para terminar, a nossa equipa ainda passou por um pequeno período de desorientação, mas rapidamente acordou para a vida, acreditou, lutou e assim conseguimos voltar à vantagem. Estávamos agora determinados em não deixá-la voltar a fugir. O adversário colocava agora o 5ºelemento, mas quem acabaria mesmo por beneficiar disto seriamos nós que numa recuperação de bola marcámos o 6º golo muito próximo do final. A partir daqui gerimos o jogo, sendo que ainda tivemos perto de marcar, mas assim terminou o jogou.
Voltámos assim às vitórias após 2 fins-de-semana negros, agora é manter este ritmo exibicional durante muitas jornadas e partir para mais uma serie de jogos com resultados positivos.

Golos: Cláudio 3; Xavier 2; Ricardo 1.

Sem comentários: