terça-feira, 10 de março de 2009

Jogo para esquecer...

No passado Domingo, acordavam os nossos atletas, bem cedinho, pois o jogo realizou-se pela manhã, para a deslocação ao reduto do Covão de Lobo, confiantes em conseguir um bom resultado, apesar de prever algumas dificuldades, mas a verdade é que fomos surpreendidos e saímos derrotados por 5-4.
Desde o início o adversário aplicou bastante pressão sobre nós, o que proporcionava algumas dificuldades e erros, mas seríamos nós a chegar à vantagem. Contudo, a equipa da casa não tardaria a repor a igualdade. Daqui para a frente o jogo seria bastante equilibrado, a nossa equipa causou algumas situações de perigo elevado mas não conseguia finalizar. Antes do final da primeira parte, conseguiríamos ainda passar para a frente do marcador.
Ao intervalo vencíamos por 2-1, mas apesar do resultado positivo, éramos capaz de fazer melhor, logo era necessário jogar melhor.
Na segunda parte, inicialmente o equilíbrio continuaria a prevalecer, então o adversário conseguiu voltar a empatar a partida. A nossa equipa procurava o golo, havendo oportunidades para ambos os lados e a nossa equipa viria a recuperar a sua vantagem. Tínhamos de novo a vantagem, tínhamos agora de gerir o resultado e quiçá aumentá-lo, mas a história não seria bem essa e o adversário voltaria a empatar. Para não variar, voltaríamos a marcar e o adversário a empatar. A partir daqui, o adversário ganharia grande confiança, sendo que do nosso lado passou a haver grande desconcentração e os nossos atletas pareciam não estar presentes, passes errados, perdas de bola, nada corria bem. Quem beneficiaria seria a equipa do Covão Lobo, que na transformação de um livre chegaria à vantagem a alguns minutos do final. A nossa equipa pouco ou nada conseguiu fazer para contrariar a desvantagem e assim terminou o jogo.
Perdemos assim 3 pontos, num jogo em que éramos favoritos, mas numa exibição bastante apagada, quem beneficiou foi adversário que somou 3 pontos. Vamos na próxima jornada deslocar-nos ao reduto do Saavedra Guedes e procurar fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para voltar aos bons resultados.

Golos: Cláudio 3; Miguel 1.

Sem comentários: