sábado, 1 de dezembro de 2007

Burgães vence mas não convence

Esta tarde o Burgães deslocou-se a Águeda e venceu a equipa dos Atómicos por 6-2, mas apesar da vitória exibiu-se a um nível muito baixo.
Entrámos no jogo com pouca garra, mas conseguimos adiantar-nos desde cedo no marcador na transformação de um canto estudado. O adversário mostrava algumas fragilidades, mas o Burgães tirava pouco proveito de tal e demonstrava bastante falta de finalização. A equipa da casa chegou por vezes com perigo à baliza mas o nosso guarda-redes conseguiu evitar que entrasse. Acábamos por ainda conseguir marcar antes do intervalo, mas a nossa exibição nesta primeira parte mostrou-se abaixo do nível habitual. Ao intervalo vencíamos por 2-0.
Na segunda parte também não entrámos muito melhor e o adversário acabou por reduzir para a margem mínima o resultado. Apesar da má exibição, lá fomos chegando à baliza adversária e marcámos por mais 4 vezes. A equipa da casa pressionou muito daí para a frente, causando algum perigo na nossa baliza e acabaram mesmo por conseguir marcar reduzindo para 4 golos de diferença. Até ao final não houve mais nada a registrar.
Foi uma má exibição perante uma equipa do fundo da tabela, em que a única coisa de bom foram os 3 pontos.

Golos: Cláudio 2; João Carlos 2; Jorge 1; Pina 1.

1 comentário:

Anónimo disse...

E COM AGRADO QUE VEJO UM JOGADOR QUE SABE JOGAR FUTSAL A DEMONSTRAR SINCERIDADE E HONESTIDADE E ASSIM QUE SE VÊ OS BONS JOGADORES.