Burgães cede 1ª derrota
Ontem os iniciados do Burgães em jogo de estreia dos novos equipamentos, foram derrotados pela equipa do Crecus por 5-2 em casa.
Já tinhamos encontrado a equipa em pré-época e sabíamos que se encontrava ao nosso alcance. Entrámos bem no jogo, o adversário fazia muita pressão mas logo desde cedo acabámos por chegar ao golo. Como já referido o adversário fazia pressão e também jogadas de contra-ataque e a partir de uma infelicidade nossa chegaram ao empate. O jogo mantinha-se equilibrado e não demorámos muito a repôr a vantagem, mas o adversário também rapidamente voltou a empatar. O Crecus ía rematando com perigo à nossa baliza mas o nosso guarda-redes ía-se mostrando à altura. Aínda antes do intervalo o adversário acabaria por chegar à vantagem que viria a manter até lá. Ao intervalo o resultado era de 2-3 a favor do Crecus.
Na segunda parte exibímo-nos a um nível mais baixo em relação à primeira parte. O adversário voltou a entrar com muita pressão e a rematar com perigo. A defesa do Crecus apresentava-se sólida e dificilmente conseguía-mos rematar com perigo à sua baliza. Os rapazes do Crecus mostravam uma finalização superior à nossa e conseguiram dilatar a vantagem. O cenário repetia-se, o Burgães aproximava-se da baliza mas nada conseguia. Já o adversário mostrava mais rapidez e mais finalização e acabou por aumentar para três golos a sua vantagem. Até ao fim da partida mais nada a apontar, o Burgães continuava a tentar mas pouco ou nada conseguía.
Foi um jogo para esquecer em que o Burgães sofreu a primeira derrota da época a contar para o campeonato.
Golos: João Carlos 2;
Sem comentários:
Enviar um comentário