Nesta jornada a nossa equipa deslocou-se a Barrô, em jogo tradicionalmente complicado sobretudo na sua casa.
Era a primeira vez que as equipas se defrontavam esta época e como tal o jogo iniciou a ritmo lento, com as equipas a procurarem sair para o ataque de forma cautelosa. Fomos nós quem teve mais sucesso e estávamos melhores, conseguindo chegar ao primeiro golo. A partir daqui o jogo começou a mudar e as equipas a desinibirem-se e o CCB tinha necessariamente de ir a procura do prejuízo, embora nunca tenha arriscado muito nesta primeira parte. Antes do intervalo, fizemos ainda o que seria o 2-0, não validado por uma dupla de arbitragem que nunca teve francamente bem prejudicando a nossa equipa, pois a bola passa a linha de baliza e nenhum dos árbitro aparentemente vê.
Para a segunda parte não poderiamos ter desejado pior inicio, pois os da casa foram felizes e entraram a marcar. A partir daqui conseguiram outra motivação e o jogo tornou-se alegre, com o adversário já habituado ao seu piso, a explorar transições rápidas, que nos dificultavam a tarefa. No entanto, também tivemos várias oportunidades, mas nenhuma das equipas conseguia marcar. Com o aproximar do fim, teria sido aceitável por mais de uma vez o segundo amarelo a jogadores do Barrô, mas a equipa de arbitragem mais uma vez nada assinala.
Somámos assim 1 ponto, num pavilhão muito complicado, sendo agora a margem de erro para atingir os nossos objectivos menor, o que nos levará a duplicar os esforços.
Golos: Tiago.
1,2,3! BURGÃES, BURGÃES, BURGÃES!
Sem comentários:
Enviar um comentário