Nesta jornada a nossa equipa recebeu a formação da CRECOR e após mais uma emocionante partida de futsal saimos justamente por cima com uma vitória por 2-1.
Entrámos bem no jogo, a criar perigo, a defender com atitude e de forma organizada, o que levou o adversário durante esta primeira parte a explorar quase e, apenas os remates a longa distância, os quais por vezes levaram perigo à nossa baliza. No entanto, na do adversário o perigo também foi uma constante, tendo a nossa equipa pecado bastante na hora da finalização. Mesmo assim, conseguimos marcar um golo e levar justa vantagem para o intervalo.
Na segunda parte estávamos conscientes que teriamos de ter uma coragem enorme e atitude vencedora, pois o adversário concerteza não se daria por satisfeito. E assim foi, o adversário apareceu mais perigoso, à procura de corrigir o prejuízo mas a nossa equipa não baixou os braços e assumiu uma atitude ainda mais guerreira. Como tal, chegámos ao segundo golo que nos trazia mais alguma tranquilidade. Mas, pouco tempo depois, o adversário reduziria o marcador. Até ao final, viveu-se momentos, por vezes de grande aperto, junto das duas balizas. Da nossa parte verificou-se uma mão cheia de oprtunidades desperdiçadas que poderiam ter-nos trazido a tranquilidade bem mais cedo.
Vitória suada, perante um grande adversário. É mais uma vez assinalável a excelente atitude da nossa equipa e grande espírito de entre-ajuda, que nos faz assim ascender ao 3º lugar e renovar as ambições nesta excelente fase pela qual passamos.
Golos: Pina; Pedro N.
1,2,3! BURGÃES, BURGÃES, BURGÃES!
Sem comentários:
Enviar um comentário