Nesta jornada disputou-se mais um dérbi Valecambrense, com a nossa equipa a receber os vizinhos Lordelo. O jogo começou com um ritmo lento, com ambas as equipas a estudarem-se demonstrando mútuo respeito. No entanto, o jogo foi fluindo, a partida começou a ganhar ânimo e foi a nossa equipa que chegou à vantagem. No entanto, demonstrávamos alguma passividade a defender e o adversário conseguiu dar a reviravolta colocando o resultado em 1-3, apesar do equilibrio. Fomos à procura de reparar o prejuízo mas ao contrário de onde o adversário se tinha mostrado melhor, na finalização, nós pecávamos, fosse por falta de pontaria nossa ou pelos postes da baliza. Causa disto, é que o resultado assim permaneceu até ao intervalo.
Na segunda parte, voltámos a entrar determinados e foi com justiça que reduzimos a desvantagem. No entanto, na cobrança rápida de um livre a equipa forasteira repôs os 2 golos de vantagem. Inconformados, fomos à procura de marcar, criando muito perigo mas voltando a pecar muito na finalização, à imagem da 1ª parte. Por sua vez, o adversário em reposições rápidas também provocava algum perigo. Até ao final, o melhor que conseguimos foi reduzir.
Resultado injusto pelo que se passou, mas o jogo é assim e venceu a equipa que, nesta partida, mostrou maiores indices de finalização.
Golos: Rui 2; Pina 1.
1,2,3! BURGÃES, BURGÃES, BURGÃES!
Sem comentários:
Enviar um comentário