terça-feira, 9 de março de 2010

4ª,5ª e 6ª jornada...

Dois jogos para esquecer da nossa equipa, um por terminar.

Na 4ªjornada a nossa equipa disputou o dérbi regional com a equipa do Lordelo. Após uma 1ª em que fomos claramente superior, fomos a vencer por 1-0 para o descanso, resultado que podia ter sido bem mais dilatado. Contudo, a réplica dada após o intervalo foi completamente diferente, a nossa equipa adormeceu e permitiu ao adversário criar perigo e face a isto, este não vacilou, revelando a sua capacidade de finalização ao contrário de nós, concluindo com sucesso por 2 vezes as suas manobras ofensivas e vencendo por 2-1.
Golos: Fábio;

Na 5ª jornada recebemos a formação do PARC. Entrámos apáticos, com a equipa do visitante melhor aproveitando a nossa fragilidade para chegar à vantagem. Durante mais alguns minutos limitamo-nos a defender. Contudo acabaríamos por acordar para o jogo e empatar antes do intervalo, dando indicações que havíamos entrado no jogo e tínhamos condições para sair vitoriosos. Infelizmente esse resultado só será descoberto amanhã, 10 Março, pois não foi possível realizar a 2ª parte da partida devido aos danos gerados pelo mau tempo no pavilhão.

Por fim, no passado Sábado fomos a S.Jacinto defrontar a equipa local e vimos penalizada a nossa eficácia defensiva e falta de finalização. Pelo contrário, o adversário mostrou grande solidez defensiva, alguma sorte e capacidade de finalização de praticamente 100%. Como tal, ao intervalo já perdíamos por pesados 4-0, resultado justo, pela primeira parte deprimente que efectuamos. Já na segunda, desde cedo mostrámos vontade de alterar o rumo de jogo e colocando o 5º homem passamos a dominar, mas os postes, um GR inspirado e os próprios atletas do S.Jacinto que desempenhavam mesmo o papel de GR por vezes, evitavam que a bola entrasse. Face a isto o placard foi se alterando atingindo um score de 8-2 para os visitantes, resultado pesado, o mais pesado da época, já que nunca havíamos perdido por mais de 3, mas que mostra que o apatismo pagasse caro e a falta de finalização também. A corrigir, sem dúvida.
Golos: Xavier; Leandro.

Sem comentários: