No passado Sábado, os nossos atletas saíram bem cedinho da cama, a fim de se deslocar ao reduto do poderoso líder, Crecor, e saímos derrotada por claros 5-0.
Na primeira parte, assistiu-se a uma partida equilibrada. Entrámos bem, não se verificando a diferença da tabela classificativa, inclusive éramos a equipa que mais perigo proporcionava. Contudo, do outro lado estava um adversário que não dava tantas facilidades quanto nós na finalização e não desperdiçou a oportunidade de se colocar em vantagem. A Crecor procurava aumentar a vantagem em venenosos contra-ataques, mas a nossa equipa também não se deixava ficar para trás proporcionando uma bela exibição, pecando, apenas, na finalização. Por outro lado, o adversário voltou a marcar colocando o resultado em 2-0.
Ao intervalo, perdíamos, a desvantagem não era significativa e com a exibição que havíamos proporcionado na primeira parte podíamos continuar a acreditar.
Na segunda parte, as oportunidades para proporcionar perigo tornaram-se escassas para a nossa equipa, a Crecor anulava praticamente todas as oportunidades. Já na outra baliza, não se podia dizer o mesmo, a equipa da casa chegou ao seu 3º golo. Apesar de não desistir, a nossa equipa raramente conseguia proporcionar perigo, e desta forma, face a uma equipa impecável a defender e cínico na finalização vimos o adversário marcar por mais 2 vezes.
Perdemos assim mais 3 pontos, sendo que os “tubarões” deste campeonato já passaram esta época e não subestimando ninguém, temos agora obrigação de não ceder pontos.
Golos:
1 comentário:
Embora ganhemos, acho que o Burgães tinha equipa para ir lá mais em cima ;D
Bom jogo!
Enviar um comentário