Este Domingo deslocámo-nos ao reduto do até há algumas jornadas líder do campeonato, com a noção de que se tratava de uma tarefa difícil apesar do mau momento que o adversário ultrapassava e muito por culpa de uma fraca primeira parte saímos derrotados por 5-1.
O piso do Pavilhão não era fácil e para dificultar ainda mais a tarefa sentia-se algum nervosismo do nosso lado, daí com naturalidade o adversário chegou ao 1º golo. Pressão alta e marcação em cima, assim jogava o adversário possibilitando-nos poucas hipóteses de criar situações de perigo e levando-nos a causar erros. Pouco depois chegava o 2º golo para a equipa da casa. Face as dificuldades causadas pelo adversário, já acima mencionadas, permiti-mos que a equipa do Barrô marcasse por mais 2 vezes.
Ao intervalo perdíamos por 4-0, pior ainda era que jogávamos mal, era necessário mudar agora o rumo ao jogo e mostrar que a imagem que deixámos na 1ª parte não estava correcta.
Começámos bem alcançando rapidamente o golo. Este daria um novo fôlego a nossa equipa, passámos a dominar o jogo, a anteciparmo-nos ao adversário e as oportunidades a aparecer com mais frequência. Jogávamos muito bem, mas errávamos na finalização e apesar do muito perigo não conseguíamos marcar. Já o adversário, na 1ª vez que vai a nossa baliza nesta segunda parte não perdoa e marca de novo. Apesar de estarmos a fazer os possíveis para reduzir a desvantagem, éramos infelizes ou ineficazes na finalização e assim iria terminar o jogo.
Perdemos 3 pontos, numa partida em que a história do jogo podia ter sido bem diferente, não fosse a nossa equipa ter acordado apenas na segunda parte.
Golos: Auto-golo.
Sem comentários:
Enviar um comentário