Ontem à tarde os iniciados do Burgães visitaram a equipa do Covão Lobo tendo sido derrotados por 5-3, claramente numa das piores exibições desta época perante uma equipa que se mostrou bem apesar de estar ao nosso alcance.
Na primeira parte a equipa adversária fez muita pressão levando-nos a cometer passes disparatados que por vezes levavam o adversário a rematar com perigo, causando alguns momentos de aflição junto à nossa baliza. A equipa da casa acabaria por colocar-se em vantagem o que já era de esperar, mas logo de seguida num minuto mágico viríamos a marcar por duas vezes passando para a vantagem, mas infelizmente não voltaríamos a ver minutos destes neste jogo. Ainda antes do intervalo o Covão lobo chegaria ao empate.
Chegávamos ao intervalo com o resultado em 2-2, sendo o nulo talvez pouco merecido devido à nossa pobre exibição.
Esperávamos uma segunda parte com outra atitude mas a verdade é que o nosso nível se manteve baixo, não sendo a segunda parte melhor que a primeira pois nós praticamente só defendíamos e não com muita eficácia pois contínuavamos a fazer passes e remates por vezes disparatados, para além de que desperdiçávamos algumas oportunidades de golo. Passando alguns minutos a equipa da casa voltaria para a vantagem num erro defensivo nosso. Por mais que tentásssemos raramente causávamos perigo mas numa situação de três para um acabaríamos por voltar a empatar. Passados alguns minutos sem nada a apontar, o árbitro marcaria um penalti contra nós depois da bola ter sido chutada contra a mão de um dos nossos jogadores e ainda para piorar a situação o árbitro viria a expulsá-lo. O penálti viria a ser convertido com sucesso, colocando-nos de novo em desvantagem. O adversário viria a matar o jogo pouco depois marcando de novo em cima do final da partida. Até ao fim não houve mais nada a registrar.
Foi um mau jogo em que o resultado acabou por ser justo.
Golos: Cláudio 1; Marco 1; Pina 1.
Sem comentários:
Enviar um comentário