segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Merecíamos mais...

Na 3ª jornada recebíamos mais uma equipa proveniente da zona Sul, Albergaria, logo o seu valor era ainda uma incógnita. Após um grande jogo de futsal o resultado final viria a ser de 5-6 para os forasteiros deixando um pequeno sabor de injustiça.
A nossa equipa até entrou bem, na execução das rotações e saídas, mas a verdade é que quando se aproximava da baliza adversária não conseguia causar grande perigo. Já o adversário, optava por contra-ataques venenosos, através dos quais conseguiu chegar ao 3-0, graças a alguns erros nossos. Após grande insistência a nossa equipa conseguiu marcar por 2 vezes, mas só a partir de bolas paradas e conseguiu reduzir, com justiça, para um golo de desvantagem. Até ao final da 1ª parte ambas as equipas teriam oportunidades para marcar, mas nenhuma conseguiria a proeza.
Ao intervalo, perdíamos, mas estava claro que éramos capazes de um resultado melhor, perante um adversário que apesar da qualidade estar a vista, estava ao nosso alcance.
Na segunda parte, o adversário voltou a entrar mais feliz e aumentar a vantagem para 2, mas esta duraria pouco. Voltávamos a ter apenas um golo de desvantagem e fazíamos o que podíamos, mas o guarda-redes dos forasteiros esteve sem duvida em grande forma e salvando a sua equipa enumeras vezes. Mantendo a táctica da 1ª parte, o adversário marcou mais 2 golos colocando o resultado em 6-3. O final aproximava-se e este resultado tinha pouco de positivo, então após grande atitude da nossa equipa reduzimos para 5-6. Até ao final, demos tudo o que tínhamos, mas fosse os postes, os jogadores ou GR do Albergaria, estava sempre alguém para evitar o golo em cima da linha.
Justo seria no mínimo o empate, mas infelizmente a sorte esteve para o lado dos forasteiros.

Golos: Fábio 2; Cláudio 1; Marco 1; Marco P. 1 .

Derrota justa...

Nesta jornada a nossa equipa deslocou-se ao reduto dos Atómicos, equipa que nos era desconhecida e perdemos por 3-0, num jogo em que estivemos mal em quase tudo o que fizemos.
Entramos no jogo até melhor que o adversário e podíamos claramente ter chegado à vantagem, mas os postes impediram que chegássemos a vantagens em alguns dos primeiros lances da partida. Seguindo a expressão de que quem não marca, sofre, os Atómicos chegaram à vantagem e a partir daqui praticamente não conseguimos entrar mais no jogo. Raramente criámos grande perigo e o adversário aproveitou ainda para fazer o segundo ainda antes do final da 1ª parte.
Ao intervalo, 2-0 para os da casa.
Na segunda parte, mais do mesmo. Como terminou a 1ª começava a segunda, com os Atómicos por cima e desta forma chegaram mesmo ao 3º. Com o final a aproximar-se, conseguimos entrar mais no jogo, mas falhávamos sempre frustrantemente na finalização.
Foi um daqueles jogos em que podíamos estar aqui mais meio-dia que nada saía bem à nossa equipa.

Golos: