sábado, 20 de dezembro de 2008

Grande exibição, resultado infeliz...

Hoje de manhã a nossa equipa deslocou-se a S.João de Madeira para defrontar a equipa do Dinamo de Sanjoanense e apesar daquela que foi sem dúvida uma das melhores exibições da época, se não a melhor, saiu derrotada por 9-7.
A nossa equipa sabia que nao seria um jogo fácil, mas entrou bem na partida e ainda com pouco tempo jogado, conseguiu marcar por 2 vezes. Tínhamos agora o resultado a nosso favor, que iríamos procurar gerir mas não nos iríamos sair bem e o adversário também sem levar muito tempo conseguiu consumar a reviravolta e tinha agora a vantagem a seu favor. Estávamos perante um jogo muito bem disputado, ambas as equipas causavam situações de perigo e numa primeira parte na qual se assistiram a muitos golos até aos minutos finais o jogo continuaria equilibrado e o marcador chegaria ao 5-5. Ainda antes do intervalo, num golo algo duvidoso o Dinamo consegue chegar à vantagem.
Ao intervalo um resultado bastante volumoso, 6-5 a favor da equipa da casa apesar de um grande equilíbrio.
Na segunda parte as equipas entraram determinadas a vencer e adivinhava-se mais uma bela demonstração de futsal. O jogo iria mudar pouco, equilibrado e com oportunidades para ambos os lados, mas seria o adversário a marcar de novo. A nossa equipa mostrava que estava a nível do adversário e resultado do empenho, conseguiria marcar por 2 vezes. Num jogo onde não se pode dizer que não houveram golos o adversário apesar do jogo se encontrar muito equilibrado também conseguiria finalizar por mais 2 vezes. A nossa equipa ainda foi à procura do golo, mas o desgaste já era imenso e as forças começavam a faltar. Contudo procurámos até ao apito final marcar mas não conseguimos.
Num jogo onde ambas as equipas estiveram bem, o resultado poderia ter sorrido para o nosso lado, mas fomos infelizes e o adversário levou os 3 pontos.

Golos: Cláudio 4; Xavier 2; Miguel 1.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Regresso às vitórias...

No passado Sábado recebemos a equipa do Angeja e após 2 derrotas consecutivas regressámos às vitórias, vencendo por 4-3.
Entrámos bem no jogo, tranquilos e parecia que tudo iria ocorrer sem grandes contratempos, contudo na conversão de um livre o adversário chega à vantagem, resultado este que não nos satisfazia nada, portanto fomos em busca do empate. Pouco depois a partir de um canto chegámos à igualdade, que ainda não era o resultado pretendido.
As equipas foram para o balneário com o jogo empatado a 1 bola e um encontro equilibrado, sendo que a nossa equipa era obrigada a exibir-se a um melhor nivel.
Na segunda parte a nossa equipa entraria muito bem, trocava bem a bola e chegava com muito perigo à baliza do adversário, dominava o jogo, resultado disso foi que não tardaria a chegar à vantagem. Este golo fez bem à equipa que manteu o bom ritmo com que havia regressado ao jogo chegando pouco depois ao 3º e 4º golo. Pensou-se que o jogo estava resolvido, a nossa equipa abrandou um pouco o ritmo e novamente de bola parada sofremos novo golo. Motivado com este golo, o adversário chegaria ao golo que os colocava a perder apenas pela margem mínima. A pouco tempo do final o adversário podia te empatado mas desperdiçou um livre de 10 metros.
Uma vitória suada, perante uma equipa que deu o máximo tendo ficado, apesar de tudo a sensação de que tínhamos capacidades para ter vencido por mais apesar de uma boa réplica dada por parte do adversário.

Golos: Pina 1; Xavier 1; Miguel 1; Carlos 1.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Jogo para esquecer...

No passado Sábado a nossa equipa deslocou-se a Escapães para defrontar a forte equipa local e foi derrotada por uns pesadíssimos 9-0.
O jogo começaria mal e cedo o adversário chegaria ao golo na conversão de um livre. Pouco depois a equipa da casa viria a aumentar a sua vantagem. A nossa equipa proporcionava poucas jogadas de perigo, mas quando conseguia falhava na hora da finalização. Nesse aspecto o adversário nao perdoava e voltaria a marcar por mais 2 vezes até ao intervalo.
As equipas íam para os balneários com a equipa de Escapães numa situação bastante confortável vencendo por 4-0.
Na segunda parte nada de novo. Eram os da casa quem dominavam e voltariam a marcar. Poucas vezes a nossa equipa proporcionava situações de perigo e o adversário aproveitava assim e marcaria por mais 1, 2, 3, 4 vezes até ao final. Perto do fim a nossa equipa conseguiria criar algumas situações de perigo perto da baliza adversário mas seria muito infeliz com os postes a evitarem o golo de honra.
Um jogo marcado por uma má exibição da nossa equipa que resultou num resultado para esquecer.

Golos:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Derrota à 7ª jornada...

No passado Sábado a nossa equipa recebeu o actual lider do Campeonato e campeão em título, Barrô,tendo saído derrotada por 4-0.
Uma entrada com algum nervossismo, mas viriamos a conseguir equilibrar o jogo. O adversário chegava com perigo à nossa baliza, contudo nós também conseguiamos por vezes proporcionar jogadas de perigo, mas a falta de finalização era um dos factores onde a nossa equipa errava. A equipa do Barrô acabaria por alcançar o golo da vantagem. O jogo continuaria ao mesmo ritmo e nenhuma das equipas viria a marcar até ao intervalo.
A equipa visitante partia para os balneários com a vantagem minima.
Na segunda parte ambas as equipas vinham determinadas a impôr-se, mas de novo seria o adversário a marcar e aumentar a vantagem para 2 golos. Procurávamos o empate e conseguiamos aproximar-nos da baliza adversário mas poucas vezes proporcionávamos situações de grande perigo. O adverśario voltaria a ser mais feliz e voltaria a marcar por mais 2 vezes até ao final da partida.
Derrota perante uma equipa forte, mas mesmo assim a nossa equipa tinha potencial para ter feito mais e podia claramente ter proporcionado um melhor resultado.

Golos:___