No passado Domingo deslocámo-nos ao reduto do Beira-Mar e acabámos por sair derrotados pelo resultado de 3-0.
Na primeira parte viu-se um jogo equilibrado em que até podíamos ter marcado por várias vezes. Ambas as equipas rematavam com perigo, mas os respectivos guarda-redes evitavam os golos. Nesta primeira parte jogávamos bem mas o pior taria para vir na segunda parte.
Ao intervalo o jogo ainda se encontrava em 0-0 tendo a nossa equipa não conseguido finalizar em várias jogadas de perigo.
Na segunda parte o adversário entraria mais determinado e o resultado iria sorrir-lhe. O Beira-Mar causava mais perigo e acabaria por conseguir chegar à vantagem. Procuráva-mos chegar com perigo à baliza adversária, num jogo em que tivémos azar, acertando 2 vezes nos postes da baliza do adversário. O Beira-Mar chegaria ao 2-0, o que nos complicava a tarefa. Pouco depois os da casa fariam o 3-0 fixando o resultado final já que não conseguimos fazer nada para evitar a derrota.
Foi um mau resultado que nos dificultou a vida, já que descemos 2 lugares na tabela classificativa, estando agora no quinto lugar.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Vitória fácil
Depois da pesada derrota sofrida na jornada anterior, os iniciados do Burgães receberam no passado Sábado a simpática equipa do Arca e venceram por 9-0.
Golos: Jorge 3; Cláudio 2; Xavier 1; Fábio 1; João Carlos 1.
Depois da pesada derrota sofrida na jornada anterior, os iniciados do Burgães receberam no passado Sábado a simpática equipa do Arca e venceram por 9-0.
Entrámos normalmente no jogo e passados alguns minutos adiantámo-nos no marcador. Com o jogo controlado levaríamos a melhor e voltaríamos a marcar. O adversário não causava grande perigo na nossa baliza e até ao intervalo marcaríamos por mais 2 vezes.
Mostrávamo-nos superiores e vencíamos ao intervalo por 4-0.
Na segunda parte o ritmo de jogo continuaria e seríamos nós a voltar a marcar. O jogo estava controlado e nós marcaríamos de novo. Até ao final do encontro voltaríamos a finalizar por mais 3 vezes tendo o adversário raramente causado muito perigo.
Num jogo em que nos mostrámos superiores conquistámos mais 3 pontos bastante importantes.
Golos: Jorge 3; Cláudio 2; Xavier 1; Fábio 1; João Carlos 1.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Derrota clara
No passado Sábado vistámos a equipa do Crecus, 2º classificado no nosso campeonato e sofremos uma pesadíssima derrota, 7-1.
O jogo ficou praticamente resolvido na primeira parte com uma péssima exibição nossa já que ao intervalo estaríamos a perder por 5 golos de diferença. Entrámos mal e rapidamente sofremos o primeiro golo e logo de seguida o adversário faria o 2-0. Acabaríamos por reduzir para um golo de diferença, mas se alguma vez se pensou que o jogo estava relançado, foi um erro porque o Crecus voltaria a marcar por ainda mais quatro vezes nesta primeira parte, colocando-nos numa situação muito complicada.
Ao intervalo perdíamos por uns pesados 6-1.
Apesar de na segunda parte termos feito uma exibição de nível bastante superior em relação à primeira falhávamos bastante na finalização. Neste segundo tempo o jogo mostrar-se-ía equilibrado ao contrário do que acontecera na primeira. Contudo apenas existiria um golo nesta segunda parte e seria para o adversário.
Uma exibição pobre no geral do jogo, tendo este resultado nos colocado praticamente afastados do 2º lugar, tando agora a nossa equipa na terceira posição.
Golos: Xavier 1.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Desforra
Ontem, Quinta-Feira, mais um dia de treino para nós, voltámos a jogar com os o nossos veteranos.
Mais uma vez os veteranos contavam com apenas 4 atletas e alguns mostravam-se algo desgastados fisicamente.
Nesta agradável partida de descontração, foi a nossa vez de levar a melhor, pois vencemos por 18-7, apesar de o resultado ser o menos importante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)